Making Chunk Candles To Sell

Fazendo Velas De Pedaço Para Vender

Velas de pedaço adicionam uma ótima alternativa para a vela de pilar padrão de ontem. Estas velas coloridas adicionam uma vitalidade e vida a elas. Olhando para velas de pedaços, eles parecem ser muito difíceis de fazer. No entanto, apenas o oposto é verdadeiro. Na verdade, muitos fabricantes de velas afirmam que são mais fáceis de fazer do que as velas básicas da coluna. Isso ocorre porque as velas da coluna precisam ser perfeitamente lisas. Se não forem, é fácil ver o defeito visual. Tais manchas não são visíveis em velas de pedaços. Embora as velas de pedaços não sejam recomendadas como um projeto para iniciantes, elas podem ser feitas assim que você souber os fundamentos básicos do processo de fabricação de velas.

Existem duas fases para fazer velas de pedaço. Para tornar o processo mais fácil, é recomendável que você mantenha os dois separados. Tentativas de recortar cantos geralmente resultam em velas que são de baixa qualidade e não queimam bem. A primeira fase do projeto está fazendo os pedaços. O segundo é o processo de transformar esses pedaços em lindas velas. Algumas pessoas optam por comprar pedaços pré-cortados em lojas de artesanato ou on-line.

Para tornar suas velas mais bonitas, selecione cores que complementam uma à outra. Para começar a fazer os pedaços de cor, pulverize uma assadeira com um spray de cozinha antiaderente. Você só quer um filme fino na folha de cozimento. Depois que a cera que você estiver usando derretê completamente, adicione uma cor a ela, assim como qualquer fragrância desejada. Despeje a mistura na folha de bolinhos. Preencha a folha no nível que você deseja que a profundidade de seus pedaços de vela seja.

Fique de olho nos pedaços de cores refrescantes. Uma vez que é a consistência da massa de biscoito você vai querer usar uma faca afiada para cortá-la em pedaços. Permitir que os pedaços continuem esfriando. Se você está fazendo várias cores de pedaços, pode misturá-los ou deixá-los separados. Algumas pessoas optam por deixar as cores se misturarem sozinhas, enquanto outras gostam de criar um design adicionando a quantidade de cada cor que desejam.

Usando os mesmos moldes que são usados ​​para velas de pilar, insira o seu pavio de vela através da parte inferior do molde de vela. Encha o molde com pedaços de cor. Você pode colocar uma cor na parte inferior com outra cor no topo ou até mesmo camadas de três cores. Você também pode usar apenas uma cor. A escolha é toda sua. Não coloque o maior número de pedaços possível no molde ou a vela não será formada corretamente. Basta jogá-los e deixá-los ficar onde eles acabam.

Agora você está pronto para derramar a cera derretida sobre os pedaços de cor. É recomendável que você deixe a cera derretida sem cor, mas algumas pessoas optam por adicionar uma cor clara para matizá-la e adicionar uma exclusividade às suas velas. Como a vela esfria, os pedaços vão aderir junto com a cera quente. Uma vez que os moldes arrefeçam, as velas devem deslizar para fora com facilidade.

Fazer velas de pedaços é realmente muito simples se você tiver os conceitos básicos de fabricação de velas. Estas velas adicionam brilho a qualquer decoração, bem como fazem grandes presentes. Eles são um pouco mais demorados para fazer desde que você estará fazendo seus pedaços de cor, mas vale a pena os resultados. Lembre-se de que você pode comprar pedaços de cores para economizar seu tempo. Essa é uma ótima opção para quem planeja fazer grandes quantidades de velas.

Para aqueles que querem ser ainda mais criativos, considere o uso de incorporações nas laterais. Você pode colocá-los nos moldes de velas primeiro. Eles vão ficar no lugar depois de colocar os pedaços no molde. Você pode ajustar as incorporações conforme necessário antes de adicionar a cera quente ao molde. Existem excelentes livros disponíveis sobre os vários padrões e incorporações que você pode adicionar para criar velas específicas. Há também ótimas fotos e instruções passo a passo disponíveis na internet.