Administradoras

Group logo of Desafio Fevereiro 2012 – Em Preto e Branco

Desafio Fevereiro 2012 – Em Preto e BrancoForum → Atividade 5 – Caixa usando arquivos Silhouette – COM RESULTADO

Comunidade Pública
  • Profile picture of Grice Grice disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Oi meninas Silhueteiras, vamos para o nosso Desafio de Fevereiro?

Bom, as atividades desse mês envolvem as cores preto e branco, e na comunidade da Silhouette Cameo não podia ser diferente, não é mesmo? Vamos fazer lindas caixas usando os arquivos da nossa maquininha.

E além de voces postarem a foto do projeto, vamos também disponibilizar o arquivo do projeto, ok? O intuito é trocarmos arquivos. Já imaginaram quantos projetos diferentes teremos aqui??

Vamos as Regras:

- Usar um arquivo de caixa (box) da sua bilbioteca da Silhouette

- montar o projeto nas cores preto, branco

- Usar medidas livres

- disponibilizar o arquivo extensão Studio ou GSD aqui no post para nossas colegas, isso será feito da seguinte forma:

- voces vão mandar um email com o arquivo anexo para o email: silhouettebrasilia@hotmail.com,

- eu vou fazer a listagem de quem mandou e encaminhar para voces todos os arquivos juntos no final da atividade.

Então aqui no post voces colocarão a foto do projeto, ok?

O prêmio ainda está sendo negociado com a Silhouette Brasil e logo conto para voces ok?

A escolha será feita por sorteio.

Para participar basta publicar aqui a foto do seu trabalho até 29 de fevereiro.

A realização dessa atividade vale 5 pontos, que serão desbloqueados após o encerramento do prazo de postagem.

Trabalhos postados após o dia 29 de fevereiro receberão os pontos, mas não concorrerão à prêmios.

Vamos lá????

Quero ver todo mundo participando.

Aqui está a minha caixa.

Post Editado em 08/02/2012.

Estamos alterando as regras por causa dos compartilhamento dos arquivos, ok?

Meninas a atividade será apenas fazer a caixa e postar a foto aqui, ok?

Vamos as novas Regras:

- Usar um arquivo de caixa (box) da sua bilbioteca da Silhouette ou free da internet

- montar o projeto nas cores preto, branco

- Usar medidas livres

- informar o nome do arquivo e a designer

Quem utilizar algum arquivo prórpio ou free e quiser disponibilizá-lo para as colegas, pode!!!

Mas o ponto para o sorteio contará apenas pelo projeto feito e postado aqui, ok meninas?

Tudo bem assim?

De noite vou postar uma caixa em PDF para quem não tem a maquina, ok?

bjos e aguardo a participação de voces!!!

==================

Meninas,

conforme prometido vou postar aqui dois modelos de caixas para quem quiser cortar mesmo sem ter a maquina. ok? os moldes estão na pagina 3 deste post.

E aproveitando vou inserir aqui o link do site da  Marda, lá tem milhares de modelos e voces podem escolher para fazer suas caixinhas, ok? Foi de lá que eu tirei esses dois como sugestão, mas voces podem escolher qualquer um de lá  ou de outro site que voces quiserem ok?

bjos

dsc_0166-2.jpg
    dsc_0157.jpg
    sprite
  • Profile picture of Raphaela Raphaela disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

GRICE, num entendi, tenho q enviar o arquivo tb??

sprite
  • Profile picture of sharon disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Grice,

não tenho Silhouette, mas quero participar!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que posso procurar algum pap de caixinha, fazer e mandar o pap por e-mail? Deixa eu brincar também, vai…

sprite
  • Profile picture of Rê Monteiro Rê Monteiro disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

OMG, a minha acabou de chegar. ..Será que darei conta de aprender a mexer até o prazo final???  Quero participar dessa vez.   :)

Beijocas

sprite

Raphaela,

sim, vc deve mandar o arquvo que vc fez o projeto. O intuito da atividade, além de brincarmos na nossa maquininha é trocarmos arquivos.

Então todo mundo que participar vai receber todos os arquivos postados, ok???

bjos

sprite

Sharon,

Participa então da Atividade da Caixa de MDF, se quiser fazer o PAP fique a vontade, ok?
    bjos

sprite

ReMonterio, Claro que dá tempo!!! qualquer dúvida vc pede ajuda aqui pra gente!!!

Mas se te ajuda, passa no blog que tem uns PAPs e vídeos que podem ajudar!!!!

bjos

Grice

Meninas estou esperando os projetos de voces, heinmnm!!!!

sprite
  • Profile picture of Lórien Lórien disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Oi Grice!

Se eu usar um molde de caixa qual eu tenha pago la na loja da silhouette e depois mandar prá vocês conforme pedido na atividade, isso não é pirataria?

Tenho que desenhar, no studio, todo o modelo de caixinha?

Quero participar dessa vez, mas estou com dúvidas!

sprite
  • Profile picture of Joziane Gonçalves Joziane Gonçalves disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Sharon, peguei uns arquivos nun site que tem ele em imagem e em arquivo da silhouette, posso mandar pra vc um arquivo em pdf da caixa e o arquivo da silhouette também, Assim vc faz a caixinha recortando na mão, mas poderá enviar o arquivo da silhouette também. Topa?

Bjuss

sprite
  • Profile picture of Paula Flávia Paula Flávia disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Lórien

eu entendo que pirataria é quando você tira vantagem econômica da criação deles.

Aqui a troca de arquivos é comparável à troca de carimbadas da Magnólia por exemplo.

bjks

sprite

Topo, topo, topo, Jozi!!!

Obrigada!

No próximo encontro, vou te levar uma verdadeira nuvem de borboletas em agradecimento, rsrsrs!

Beijo!

Vejo a questão da pirataria do mesmo jeito que a Paula.

sprite
  • Profile picture of Cristina Cristina disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Hellooo!Apoio 100% a Sharon e a exemplo da generosidade da Joziane vocês da Silhouette deveriam adaptar estes desafios para quem não tem a Silhouette fazer também.

Pensem bem, incentivar quem tem a Silhouette e dar um  suporte a todas que tem, é excelente, é muito bacana e tem que ser assim, mas quem não tem são as futuras clientes em potencial, então mais carinho com a gente, ok? Bjs

sprite
  • Profile picture of jomarini jomarini disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Fiz a minha!!!

So preciso conseguir uma boa foto, que esta dificil, rsrsrr

Grice, vou te mandar o arquivo por e-mail!

sprite
  • Profile picture of jomarini jomarini disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Aqui esta minha caixinha!

Ja mandei o arquivo por e-mail pra Grice, espero que todas usem bastante!

O arquivo eh uma modificacao de dois arquivos de corte comprados na loja da silhouette (desde que fiz a assinatura anual estou que nao me aguento, rsrsr)

caixinha-bw.jpg
    caixinha-bw2.jpg
    caixinha-bw3.jpg
    sprite

Grice,

aceito sua sugestão e vou participar da Atividade da Caixa de MDF.

sprite

You need to log in or to participate in this forum topic.