Oi meninas Silhueteiras, vamos para o nosso Desafio de Fevereiro?
Bom, as atividades desse mês envolvem as cores preto e branco, e na comunidade da Silhouette Cameo não podia ser diferente, não é mesmo? Vamos fazer lindas caixas usando os arquivos da nossa maquininha.
E além de voces postarem a foto do projeto, vamos também disponibilizar o arquivo do projeto, ok? O intuito é trocarmos arquivos. Já imaginaram quantos projetos diferentes teremos aqui??
Vamos as Regras:
- Usar um arquivo de caixa (box) da sua bilbioteca da Silhouette
- montar o projeto nas cores preto, branco
- Usar medidas livres
- disponibilizar o arquivo extensão Studio ou GSD aqui no post para nossas colegas, isso será feito da seguinte forma:
- voces vão mandar um email com o arquivo anexo para o email: silhouettebrasilia@hotmail.com,
- eu vou fazer a listagem de quem mandou e encaminhar para voces todos os arquivos juntos no final da atividade.
Então aqui no post voces colocarão a foto do projeto, ok?
O prêmio ainda está sendo negociado com a Silhouette Brasil e logo conto para voces ok?
A escolha será feita por sorteio.
Para participar basta publicar aqui a foto do seu trabalho até 29 de fevereiro.
A realização dessa atividade vale 5 pontos, que serão desbloqueados após o encerramento do prazo de postagem.
Trabalhos postados após o dia 29 de fevereiro receberão os pontos, mas não concorrerão à prêmios.
Vamos lá????
Quero ver todo mundo participando.
Aqui está a minha caixa.

Post Editado em 08/02/2012.
Estamos alterando as regras por causa dos compartilhamento dos arquivos, ok?
Meninas a atividade será apenas fazer a caixa e postar a foto aqui, ok?
Vamos as novas Regras:
- Usar um arquivo de caixa (box) da sua bilbioteca da Silhouette ou free da internet
- montar o projeto nas cores preto, branco
- Usar medidas livres
- informar o nome do arquivo e a designer
Quem utilizar algum arquivo prórpio ou free e quiser disponibilizá-lo para as colegas, pode!!!
Mas o ponto para o sorteio contará apenas pelo projeto feito e postado aqui, ok meninas?
Tudo bem assim?
De noite vou postar uma caixa em PDF para quem não tem a maquina, ok?
bjos e aguardo a participação de voces!!!
==================
Meninas,
conforme prometido vou postar aqui dois modelos de caixas para quem quiser cortar mesmo sem ter a maquina. ok? os moldes estão na pagina 3 deste post.
E aproveitando vou inserir aqui o link do site da Marda, lá tem milhares de modelos e voces podem escolher para fazer suas caixinhas, ok? Foi de lá que eu tirei esses dois como sugestão, mas voces podem escolher qualquer um de lá ou de outro site que voces quiserem ok?
bjos
sprite