Administradoras

Group logo of Desafio Fevereiro 2012 – Em Preto e Branco

Desafio Fevereiro 2012 – Em Preto e BrancoForum → Atividade 4 – Caixa de MDF

Comunidade Pública
  • Profile picture of Ana Lins Ana Lins disse há 4 meses, 1 semana atrás:

Regras:

- Usar somente as cores preto, branco e cinza/prata

- Usar uma caixa de MDF

- Medidas livres

Critério: escolha das administradoras

Prêmios: 1 mini álbum de mdf e kit com 4 m de fitas importadas

Pontos: 25 pontos

Para participar basta publicar aqui a foto do seu trabalho até 29 de fevereiro.

A realização dessa atividade vale 25 pontos, que serão desbloqueados após o encerramento do prazo de postagem.

Trabalhos postados após o dia 29 de fevereiro receberão os pontos, mas não concorrerão à prêmios.

Esse desafio estará aberto até 31/03/2012 para que vocês possam acumular pontos. Depois desse prazo, fecharemos o tópico

sprite
  • Profile picture of Ana Lins Ana Lins disse há 4 meses atrás:

Para o desafio eu preparei uma caixa com 10x10x5 cm, contendo um kit de cartões (9×9 cm cada) dentro.

Na parte interna da caixa e da tampa forrei com um papel preto com flores brancas (pintei os miolos com tinta Smooch prata) e por fora usai papel preto.

Na tampa fiz emboss prata e decorei com flores feitas com páginas de livro. Passei uma tira de papel em volta da tampa para dar o acabamento.

dsc02703-2.jpg
    sprite
  • Profile picture of Vanessa Paiva Vanessa Paiva disse há 4 meses atrás:

Fiz uma caixa 15×15 e dentro colocarei vários cds que irão de presente para meu pai, com fotos e vídeos do neto!

Na tampa, usei uma moldura e letras em chipboard. A moldura já era preta e passei relevo incolor e as letras, forrei com a página de um livro.

Como sou péssima com tinta, resolvi flocar todo o interior e tampa.

Espero que gostem!

caixa3.jpg
    caixa1.jpg
    caixa2.jpg
    sprite
  • Profile picture of Cristina Cristina disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Quantas possibilidades…

sprite
  • Profile picture of Rê Monteiro Rê Monteiro disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Amei!!!

Fiz uma caixa usando preto e branco, porém foi de cartonagem e não MDF (que pena!!).  Usei poás e listras também, Vã.

sprite
  • Profile picture of Elisabeth Elisabeth disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Lindos meninas, adorei a ideia!bjs

sprite
  • Profile picture of Sonia Sonia disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Meninas tem que ser um trabalho inédito,tenho varios projetos de caixa preto e branco,se puder vou participar…bjosss

sprite
  • Profile picture of bina bina disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Olá Meninas, minha caixa Preto e Branco…

Eu juro que a caixa é preto, branco e cinza/prata…não sei, mas nas fotos as cores estão diferente.

foto0012.jpg
    dsc0262380.jpg
    dsc0262378.jpg
    sprite
  • Profile picture of Dani Cavalcante Dani Cavalcante disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Lindíssimas produções, Bina mal começou e já está arrasando… parabéns!!! Beijoss

sprite
  • Profile picture of bina bina disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Nosssa…Obrigada Daniela…

sprite
  • Profile picture of jomarini jomarini disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Ha algum tempo eu fiz uma caixinha pequena, para guardar die-cuts e cacarecos de scrap.

Para o desafio, aproveitei e “aumentei a familia” das caixas. Agora sao tres, uma para die-cuts, uma para alfas pela metade, so umas artinhas, e a ultima para retalhos pequenos de papel (antes eu guardava junt acabava nao usando por nao lembrar deles).

Aqui as tres juntas. A pequena eh a antiga, as outras duas sao as novas.

Aqui um detalhe da caixa com tampa branca, que fiz um distress com carimbeira, pois como a antiga estava meio desgastada naturalmente, achei legal homogenizar!

Por fim, passei uma lixinha de unha para envelhecer a de tampa preta tbem… Nao ficou la com carinha de realmente antigo, mas acho que disfraca bem :)

beijocas

caixas-pb.jpg
    caixa-pb1.jpg
    caixa-pb-detalhe.jpg
    sprite
  • Profile picture of Ana Lins Ana Lins disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Uau!!!

Adorei meninas, super inspiradas!

sprite
  • Profile picture of Rita de cássia dos santos severo Rita de cássia dos santos severo disse há 3 meses, 2 semanas atrás:

Adorei as caixas de vocês, que graça!!!!

Vou tentar fazer a minha e depois posto aqui.

beijos

sprite
  • Profile picture of Cristina Cristina disse há 3 meses, 1 semana atrás:

A base desta caixa tem 25X25cm com h=6cm, dentro vou colocar um álbum.

fevereiro-2012-11.jpg
    fevereiro-2012-9.jpg
    fevereiro-2012-12.jpg
    sprite
  • Profile picture of Paula Flávia Paula Flávia disse há 3 meses, 1 semana atrás:

Muito chic Cris…linda mesmo

sprite

You need to log in or to participate in this forum topic.